Partilhar:

Vinho Branco
Grande Rocim
Reserva 2018, 75cl
Alentejo

62,90

 12.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 10º-12º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Setembro de 2020

Cor amarelo-esverdeado. Aroma de matriz mineral e especiado, denunciando o terroir e o estágio em barrica. Grande volume de boca, tensão, estrutura e acidez que lhe permitirão uma boa evolução em garrafa.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Grande Rocim

O “Grande Rocim” é um vinho de excepção e foi desenhado para ser o melhor vinho da Herdade do Rocim. Só aparece em pequena quantidade e em anos excepcionais. Estágio de 16 meses em carvalho Frances.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105343

Herdade do Rocim

A Herdade do Rocim é uma propriedade situada entre a Vidigueira e a Cuba, no Baixo Alentejo, com cerca de 120 hectares, entre os quais 70 de vinha e 10 de olival. Adquirida em 2000 pela Movicortes, S.A., nos anos seguintes houve trabalhos de reestruturação e qualificação, consumados com a plantação da maior parte da vinha que hoje constitui a Herdade. Este processo de implantação foi feito de acordo com critérios específicos que possibilitam a produção de uvas de elevada qualidade. A Adega é um elemento estruturante do projecto da Herdade do Rocim, que alia a produção de vinho à qualidade estética da sua arquitectura e funciona como elemento promocional para a requalificação da região. Na Herdade do Rocim todos os esforços vão no sentido de fazer bem, melhorando sempre e com uma preocupação constante na qualidade do vinho.

Morada

Herdade do Rocim

Estrada Nacional 387 | Apartado 64. 7940-909 Cuba | Alentejo