Partilhar:

Vinho Branco
Villa Oliveira
Passarella 1ºEdição L2010-2015, 75cl
Dão

75,99

 13.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 10º-12º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 4 de Fevereiro de 2017

Apresenta uma cor palha de intensidade média. No nariz é subtil, com notas de frutas amarelas, nozes, frutas de caroço e especiarias doces. Um vinho muito elegante e contido, com final de boca refrescante e bastante persistente.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Villa Oliveira

Para cada ano, as uvas foram mantidas em um barril diferente, a safra continuou seu próprio envelhecimento dando origem a um blend único. Em 2016, a mistura final foi feita para criar este precioso vinho.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Prémios

94 pontos Robert Parker

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104927

Casa da Passarella

Localizada em Lagarinhos, na sub-região da Serra da Estrela, a uma altitude de 600 a 800m a Casa da Passarella foi fundada em 1892, ainda antes da demarcação da região do Dão (1908). Com o seu nome de volta às bocas do Mundo, nunca se saberá se foi o clima, se foi a terra. Se foi o talento das pessoas que por cá passaram e das suas apaixonantes histórias e personalidades. Ou se terá sido, pura e simplesmente, sorte.
Uma coisa é certa: silenciosa e imponente, a velha montanha tem assistido do alto ao nascimento de grandes vinhos neste pedaço de terra do Dão. Grandes vinhos nasceram desta casa e destas vinhas, antes de terem sido abandonadas e valorizadas posteriormente pelo atual proprietário, Ricardo Cabral. A renovada Casa da Passarella , apresenta vinhos com rigor e com, não menos deliciosos, rótulos.