Madeira Wine Barbeito Medium Sweet 3 Years Madeira DOP
Madeira Wine Barbeito Medium Sweet 3 Years Madeira DOPMadeira Wine Barbeito Medium Sweet 3 Years Madeira DOP
Partilhar:

Vinho da Madeira
Barbeito
Meio Doce 3 Anos, 75cl
Madeira DOP

9,50

 19%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 12º-14º

 

O Produtor, Nota de prova publicada em 24 de Março de 2016

Cor avelã. Compota de damascos, frutos secos, figos, mel e caramelo. Elegante e complexo. Final equilibrado entre o doce e a frescura deixada pela acidez.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Barbeito

VINEYARDS AND VINIFICATION
Grapes from various quality vineyards from Estreito de Câmara de Lobos and São Vicente were used.
Grapes were pressed in a pneumatic press. Arresting of fermentation takes place at the desired degree of sweetness by adding vinic alcohol (96%).

Informação de alergénios

Contém sulfitos

SKU: 101287

Vinhos Barbeito

No início da sua actividade, a nossa empresa concentrou os seus esforços na produção de vinho engarrafado. Introduziram-se novos conceitos de marketing no negócio do vinho Madeira, ou ainda embalagens inovadoras como o cantil empalhado. A qualidade dos nossos vinhos ganhou uma excelente reputação entre os consumidores, o que ajudou a construir uma imagem forte da marca Barbeito nos diferentes mercados. Em 1991, com a concretização da joint-venture com a família Kinoshita, com quem já mantínhamos relações comerciais e de amizade desde 1967, e ainda com a entrada de Ricardo Freitas na empresa, tomou-se a decisão que iria mudar o futuro da empresa: abandonar o negócio do vinho a granel. Esta decisão permitiu-nos concentrar novamente os nossos esforços na produção de vinho de qualidade. Era como um regresso ao passado, em que o nosso avô só pretendia produzir e vender bom vinho mesmo que em poucas quantidades. Em 1991 registou-se ainda uma outra importante alteração nos Vinhos Barbeito: pela primeira vez a produção do vinho tornou-se responsabilidade de um membro da família. Em 1993, após 2 anos de aprendizagem, Ricardo Freitas enfrentou sozinho a sua primeira vindima. Perspectivando o futuro, iniciou-se a constituição de uma equipa de trabalho da qual todos os seus membros trabalham sobre o mesmo lema: produzir vinhos de qualidade com estilo próprio.

A partir desse período fomentamos cada vez mais a aproximação ao viticultor. Na nossa perspectiva, esta era a base fundamental para conseguir adquirir uvas da melhor qualidade. Cada ano que passa a nossa proximidade com o viticultor é cada vez maior.

Morada

Vinhos Barbeito, Lda.

Estrada Ribeira Garcia
Parque Empresarial de Câmara de Lobos, Lote Oito
9300-076 Câmara de Lobos

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela