Partilhar:

Vinho do Porto
Quinta Casa Amarela
10 Anos, 75cl
Douro

29,89

 19.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 10º-12º

0 /5
0 votaram

16/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2015

Durante o envelhecimento na madeira, a cor rubi fica marrom e o vinho ganha frutos secos (amêndoa, figo, nozes) e aromas picantes do carvalho. Aromas potentes, puros e claros, maturidade e requinte. Tem um sabor maravilhoso de chocolate e frutas secas; resinas exóticas. Um bom comprimento na boca, um longo final de boca. No geral, acabamento complexo, harmonioso e fresco.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta Casa Amarela

Trata-se de um vinho do Porto tradicional engarrafado, produzido em quantidades limitadas, envelhecido no Douro e mantido em pipas ”(barril de 550 l) até o engarrafamento. Vinificação em grandes tanques com pisagem de pés e controle de temperatura.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104530

Quinta da Casa Amarela

A “Quinta da Casa Amarela” situa-se na margem esquerda do rio Douro, na mancha classificadapela Unesco como Património da Humanidade, ameio caminho entre as cidades da Régua e Lamego, no coração da mais antiga regiãodemarcada do mundo – o Douro. Encontra-se na posse da mesma família desde o ano de 1885. Acasa de habitação, reconstruida e ampliada no primeiro quartel do século passado, empresta o nome à propriedade, em virtude da cor amarela com que se encontra pintada. Empresa de cariz familiar, continuadora das tradições multicentenárias da região, na arte de produzir o Vinho do Porto e o Vinho de Denominação de Origem Douro.

Morada

Laura Valente Regueiro, Lda.

Quinta da Casa Amarela, Riobom, Portelo de Cambres 5100-421 Lamego