O frasco deve estar na posição vertical, a uma temperatura constante e longe da luz direta intensa. Após a abertura, consumir preferencialmente em 18 a 20 semanas. O vinho do Porto é um vinho natural, pelo que pode formar algum sedimento natural com o tempo. Despeje com cuidado, para não ficar nublado. Deve ser servido a uma temperatura entre 10º e 12º C.
Informação de alergénios
Contém sulfitos.
SKU: 104532
Quinta Casa Amarela
A Quinta da Casa Amarela situa-se na margem esquerda do rio Douro, na zona classificada pela UNESCO como Património da Humanidade, a meio caminho entre as cidades da Régua e de Lamego, no coração da mais antiga região demarcada do mundo – o Douro.
Está na posse da mesma família desde o ano de 1885. A casa de habitação, reconstruída e ampliada no primeiro quartel do século passado, dá nome à propriedade, em virtude da cor amarela com que se encontra pintada.
Trata-se de uma empresa de cariz familiar, que dá continuidade às tradições centenárias da região na arte de produzir Vinho do Porto e Vinhos DOC Douro.
Morada
Laura Valente Regueiro, Lda.
Quinta da Casa Amarela, Riobom, Portelo de Cambres 5100-421 Lamego