Partilhar:

Vinho do Porto
Dalva
Vintage 2003, 75cl
Douro

59,99

 20%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2019

Rico em cor e taninos, mostrando o melhor da incrível persistência e aromas de frutas maduras. Apresenta um enorme envelhecimento e potencial aromático, com notas florais e frutas vermelhas. Corpo excepcional e estrutura sedosa dos taninos, o que leva a um sabor longo e exuberante.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Dalva

Representa dois por cento da produção portuária total de um ano, apenas as uvas de primeira qualidade são usadas (A e B). Apresentando excelentes características organolépticas, elas devem ser muito encorpadas e de cor profunda. Os portos antigos são envelhecidos por no máximo dois anos e meio antes do engarrafamento e geralmente requerem um período mínimo de três a quatro anos antes de serem servidos e outros de dez a trinta anos em média de envelhecimento na garrafa, antes de atingir o que é considerado um consumo adequado.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Prémios

. Medalha de Prata (Best In Class) International Wine & Spirit Competition 2008;
. Medalha de Prata International Wine Challenge 2008;
. Medalha de Bronze Japan Wine Challenge 2008;
. Bacchus De Plata Concurso Internacional de Vinos Madrid 2006;
. Recomendado Decanter World Wine Awards 2006.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105142

C. Da Silva

C. Da Silva (Vinhos) SA é uma Casa de forte tradição no vinho do Porto. Fundada em 1862, o seu nome actual foi definido nas primeiras décadas do século XX, quando o Sr. Clemente da Silva recebeu a empresa através do casamento. Naquele tempo, mostrando uma vocação exportadora, dirigiu os primeiros passos para o Brasil e América do Norte, mas logo em seguida outros mercados e DALVA está neste momento presente na Europa e Ásia.
Hoje, a nossa missão é a produção de vinhos do Porto, com elevados padrões de qualidade que atendam aos desejos de todos os consumidores, garantindo o prestígio, a reputação e a percepção do valor da marca.
C. da Silva Caves de vinho do Porto é conhecida pelas suas belas e exclusivas “Colheitas”, como os Golden White de 1952,1963 e 1971.
Os vinhos do Porto C. da Silva, fazem com que cada mesa fique mais requintada, e cada ocasião, um momento marcante…

Morada

C. da Silva (Vinhos) SA Rua Felizardo de Lima, nº 247/ 4400-140 Vila Nova de Gaia