Partilhar:

Vinho Rosé
Sagrado
2018, 75cl
Douro

6,99 5,94

  Rosé

 13.5%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2019

Aroma elegante com algumas notas florais e predominância de fruta vermelha (Morango e Cereja). Muito agradável e elegante na boca, frutado e seco mas com boa acidez e final envolvente.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Sagrado

Colheita manual por castas e por talhões para caixas de 18KG. Mesa de seleção das uvas. 70% com prensa direta dos bagos para frescura/acidez e elegância e 30% proveniente de “vinho de sangria” para concentrar os aromas e sabores das uvas. Maceração a frio e fermentação a 18º graus em cubas. Recorreu-se ao uso de leveduras indígenas, para preservar as características das uvas selecionadas e do terroir da nossa Quinta. Estágio sobre borras finas (sur Lies) de 6 meses.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago. As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104840

Sagrado

Situada no coração do Douro, a Quinta do Sagrado conta com 20 hectares de vinhas em socalcos. As vinhas plantadas em 14 talhões separados por castas, para além da sua situação privilegiada, banhada pelo rio e impactada por toda a diversidade do Douro, conferem à Quinta uma produção ímpar de qualidade e reputação altíssima. A Quinta do Sagrado é uma propriedade notável, nascida da tradição, cultivada da paixão pelo Vinho do Porto e criada para produzir vinhos especiais, premium, da melhor seleção que o Douro pode oferecer ao mundo.Os vinhos são produzidos de forma tradicional, através da apanha e seleção manual de uvas, pisa a pé em lagares de granito e vinificação de pequenos lotes. Este processo confere aos vinhos da Quinta do Sagrado um longo potencial de envelhecimento.

Morada

Lugar da Sangra
Gouvães do Douro, 5085-120 Sabrosa