Partilhar:

Vinho Tinto
Adega Mãe
Cabernet Sauvignon 2017, 75cl
Lisboa

9,50

 13.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

16/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 28 de Maio de 2018

Cor ruby profunda. Aroma a bagas silvestres, pimento e grafite. Ligeiro toque de especiaria da madeira. Boa estrutura, com taninos gordos. Final firme e com personalidade

Descubra todos os vinhos deste produtor

Adega Mãe

Vindima manual para caixas de 18kg. Desengace total. Maceração pré-fermentativa durante 2 dias. Fermentação com temperatura controlada durante 15 dias. Maceração pós-fermentativa de 10 dias. Estágio de 11 meses em barricas novas de carvalho francês e americano.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101353

Adega Mãe

A AdegaMãe nasceu de uma paixão antiga que sempre existiu no seio do Grupo Riberalves: o vinho. Com um projeto arquitetónico moderno e inovador, a AdegaMãe apresenta uma forte aposta no setor vitivinícola e no enoturismo.
No que à produção diz respeito, a AdegaMãe distingue-se no mercado pela aposta em vinhos genuínos que expressem as características únicas da região de Lisboa, muito marcada pela influência Atlântica.

Morada

Adegamãe – Sociedade Agrícola, Lda Estrada Municipal 554 – Fernandinho2565-841 Ventosa Torres Vedras Portugal

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela