Partilhar:

Vinho da Madeira
Blandy's
Bual 1957, 75cl
Madeira

379

 20%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 14º-17º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Março de 1997

Límpido, cor castanha dourada com uma auréola esverdeada no topo. Complexo e intenso bouquet de V. Madeira, com notas de toffee, madeira, baunilha e chocolate. Encorpado e meio doce, com fruta madura que proporciona um longo e agradável final de boca

Descubra todos os vinhos deste produtor

Blandy's

O Blandy’s Bual 1957 envelheceu por 60 anos em barris de carvalho americano temperados e, como em todas as safras da família, esse vinho iniciou seu processo de envelhecimento nos pisos quentes do sótão da loja no centro do Funchal.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104768

Blandy´s Madeira

A família Blandy é única em ser a única família de todos os fundadores originais do comércio de vinhos da Madeira que ainda possuem e administram sua própria empresa de vinhos original. Ao longo da sua longa história na ilha, a família desempenhou um papel de liderança no desenvolvimento do vinho da Madeira e os membros da família continuam a viver na Madeira, mantendo uma tradição que remonta a 1811 dois séculos de produção de vinhos finos.
Em 1811, fundou seu próprio negócio como expedidor de vinhos e comerciante em geral com seus irmãos Thomas e George e começou a estabelecer as bases da família e da própria ilha com a produção do vinho mais famoso e único do mundo – o vinho da Madeira.
A empresa logo começou a exportar vinho para os quatro cantos do mundo e para lugares até a Rússia, norte da Europa, Antilhas e América do Norte. A fim de ampliar suas atividades, eles também começaram a importar vários produtos de outras origens.

Morada

Avenida Arriaga, 28 Funchal
+351 291 740 103