Partilhar:

Vinho da Madeira
Blandy's
Terrantez 1976, 75cl
Madeira

264

 19%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 14º-17º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Março de 2004

Límpido, cor topaz com reflexos dourados, quase esverdeados. Bouquet característico de vinhos da Madeira, com frutos secos, toffee, madeira e especiarias. Meio doce com uma acidez fresca e um longo final de boca com notas de especiarias.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Blandy's

O vinho sofreu um processo de envelhecimento durante 21 anos, nos quentes sotãos do armazém, durante muitos meses. Este processo, conhecido como “estufagem gradual” transmite ao vinho aromas e sabores únicos e dá-lhe uma grande longevidade.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago. As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104769

Blandy´s Madeira

A família Blandy é única em ser a única família de todos os fundadores originais do comércio de vinhos da Madeira que ainda possuem e administram sua própria empresa de vinhos original. Ao longo da sua longa história na ilha, a família desempenhou um papel de liderança no desenvolvimento do vinho da Madeira e os membros da família continuam a viver na Madeira, mantendo uma tradição que remonta a 1811 dois séculos de produção de vinhos finos.
Em 1811, fundou seu próprio negócio como expedidor de vinhos e comerciante em geral com seus irmãos Thomas e George e começou a estabelecer as bases da família e da própria ilha com a produção do vinho mais famoso e único do mundo – o vinho da Madeira.
A empresa logo começou a exportar vinho para os quatro cantos do mundo e para lugares até a Rússia, norte da Europa, Antilhas e América do Norte. A fim de ampliar suas atividades, eles também começaram a importar vários produtos de outras origens.

Morada

Avenida Arriaga, 28 Funchal
+351 291 740 103