Partilhar:

Vinho Tinto
Brejinho da Costa
Comendador Costa 2015, 75cl
Península de Setúbal

64,99

 14%

 2019-2030

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 15 de Maio de 2018

Pinta-se de uma linda cor granada. É nos aromas vegetais, balsâmicos e de fruta vermelha madura, que reaviva e alegra a nossa memória
olfactiva. Na boca é elegante e profundo, terminando frutado, sublime sensação que só um tinto nascido à beira do mar nos faz vivenciar.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Brejinho da Costa

O reflexo do sol no mar, o cheiro da areia molhada e a brisa marítima que percorre a vinha, serviram de inspiração para a criação deste vinho.
A sua elegância e complexidade, a sua envolvência na boca, macia e fresca, são uma forma única de expressar a vinha. Equilibra-se num vinho fresco, de grande elegância, mostrando uma cor aberta, e uma enorme complexidade aromática.
Na boca é longo, com taninos muito aveludados a contribuírem para um vinho bastante estruturado, com notas minerais, num conjunto muito longo e rico de grande intensidade e persistência. Vinho produzido com uvas colhidas e seleccionadas manualmente,
indo de imediato para a adega onde foram prensadas suavemente de forma a preservar todos os aromas varietais. A fermentação alcoólica foi efectuada em cuba de inox com temperatura controlada entre
24ºC a 26ºC, de forma a preservar toda a elegância e características aromáticas, com um estágio de 24 meses em barrica nova de carvalho francês.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 106245

Quinta Brejinho da Costa

De Portugal, à beira-mar plantado, surge uma fronteira imensa, plataforma de maravilha e descoberta.Eis o velho Mar Oceano. Daqui se desbravou meio-mundo e quase outro tanto, no qual homens e embarcações foram protagonistas audazes de aventuras, desafiando mitos, escrevendo histórias heroicas que ainda hoje nos inspiram. O Oceano Atlântico continua misterioso e transformador, sendo excepcional no modo como fazemos vinhos numa região geográfica única no mundo. Tal como existem vinhos de vales e zonas vulcânicas, apenas a Quinta do Brejinho pode afirmar-se como criadora de vinhos atlânticos.

Morada

Quinta do Brejinho da Costa
CCI 3833 Brejinho d’Água 7570-516 Grândola
Portugal

t. (+351) 269 440 030
e. [email protected]