Partilhar:

Vinho Tinto
Brutalis
2015, 75cl
Lisboa

29,99

 14.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Março de 2017

Vinho bastante condimentado com notas frescas de cedro, folha de tabaco, caroço de cereja e boa presença de chocolate negro. Vigoroso na forma e estrutura, com final condimentado e prolongado, onde os fumados e especiarias da madeira se interligam

Descubra todos os vinhos deste produtor

Brutalis

Estagiou 6 meses em barricas de carvalho francês e americano e depois envelheceu em garrafa por 6 meses.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Prémios

17 pontos Revista de Vinhos;
. 16,5 pontos Vinho Grandes Escolhas;
. Medalha de Ouro Mundus Vini 2013 (2010);
. Recomendado Decanter World Wine Awards 2013 (2010);
. Medalha de Bronze International Wine & Spirit Competition 2013 (2010);
. Recomendado International Wine Challenge 2013 (2010);
. Medalha de Bronze International Wine & Spirit Competition 2008 (2005).

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105019

Caves Vidigal

Vidigal Wines é uma empresa produtora de vinhos tranquilos e licorosos, de média dimensão e carácter familiar, localizada na zona de Leiria no Centro de Portugal. As origens da empresa datam do inicio do Século XX, numa Quinta fundada por um Cónego da Igreja. Ao longo do ultimo século a empresa conheceu um par de donos até que no inicio dos anos 90 o atual Diretor, António Mendes Lopes – assumiu a gestão. Desde essa altura a Vidigal conheceu grandes mudanças e avanços tecnológicos que hoje lhe permitem produzir cerca de 3 milhões de garrafas por ano. A nível de produção, a Vidigal Wines tem estabelecidas diversas parcerias na região vitivinícola de Lisboa que no total representam cerca de 450ha. de vinhas. Mantém também diversas parcerias noutras regiões produtoras de Portugal, num total de 7 regiões: Lisboa, Tejo, Douro, Alentejo, Dão, Beiras e Vinho Verde.
A grande maioria dos vinhos da Vidigal, nomeadamente os da região vinícola de Lisboa, são produzidos muito perto do Oceano Atlântico – cerca de 30km – e, como tal, sofrem grande influência das brisas atlânticas o que resulta em vinhos frescos e sempre muito frutados.

Morada

Vidigal Wines, S.A.

Cortes 2410-844 Leiria