Partilhar:

Vinho Tinto
Carmin de Peumo
2012, 75cl
Vale Central

97,49

 14%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 21 de Maio de 2015

Vermelho escuro,nuances de violeta.Elegante e complexo, notas de cassis e tabaco.Taninos maduros e concentrados, final de boca longo, notas distintas do terroir de Peumo.Bebe-se como um Bordeaux, mas com a elegância e fruta de um vinho do novo Mundo.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Carmin de Peumo

Carmín de Peumo é o primeiro ícone da Carmenere no Chile. Um vinho que reflete fielmente sua origem, o terroir, e que tem sido amplamente destacado pelos críticos mundiais. Carmín de Peumo promove o desenvolvimento da Carmenere em todo o mundo e posiciona a Peumo como a melhor origem chilena para a produção desta linhagem francesa. Estágio de 13 meses em barricas de carvalho francês.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105450

Vinã Concha y Toro, S.A.

A Concha y Toro representa a história de uma empresa familiar que conseguiu crescer e se desenvolver apesar das dificuldades e que encontrou uma forma de transmitir paixão e conhecimentos de geração em geração, até se converter na maior empresa vitivinícola da América Latina e em uma das líderes em nível mundial. A nossa história começa em 1883 com o sonho do seu fundador Melchor Concha y Toro de criar os melhores vinhos. Uma tradição que temos mantido ao longo do tempo e que nos inspira a trabalhar com paixão e excelência nas nossas marcas.
A Concha y Toro é hoje a marca de vinho mais admirada do mundo. Os nossos vinhos proporcionam experiências gratificantes e únicas aos nossos consumidores em todo o mundo. Estamos presentes em mais de 130 países. As nossas marcas -como Casillero del Diablo, Marques de Casa Concha e Don Melchor- conquistaram pela sua grande qualidade e mantêm uma posição de liderança indiscutível no mundo competitivo do vinho.

Morada

Marques de Casa Concha © 2017 Av. Nueva Tajamar 481, Torre Norte, P 15, Las Condes, Santiago de Chile (MAPA). Fono: (+562) 24765000