Partilhar:

Vinho Tinto
Cistus
Reserva 2019, 75cl
Douro

10,99

 15%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 18º

89/100  Wine Spectator

16/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Junho de 2020

Na cor um granada profundo, floral e aromas frutados.Com um paladar de um vinho delicado e suave, uma agradável e fácil de equilíbrio, um interessante durante todo o fruto de degustação, um comprimento médio.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Cistus

O vinho é submetido a um estágio em barricas de carvalho americano, francês e húngaro por um período variável em função das características de cada colheita.

Prémios

Vinalies Internationales 2013 – Paris – Medalha de Ouro
– Challenge International du Vin 2012 – Bordéus – Medalha de Ouro

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 100270

Quinta do Vale da Perdiz

A “Quinta do Vale da Perdiz – Sociedade Agrícola, Lda.” é uma empresa familiar que aposta no binómio qualidade/preço com o objectivo de fazer chegar aos consumidores vinhos de qualidade a preços atractivos. O sócio fundador – António Augusto Fernandes – dedicou a vida à vinha e aos vinhos tendo iniciado a produção de vinhos generosos e de mesa no ano de 1989. Constituída em Junho de 2000 com o objectivo de desenvolver a vertente dos vinhos de mesa apostando na melhoria dos métodos e técnicas de vinificação, a empresa vinifica na Quinta do Reboredo, em Torre de Moncorvo. Todos os vinhos da Quinta do Vale da Perdiz – comercializados sob a marca “Cistus” – são produzidos a partir de uvas do Douro Superior, sendo na sua maioria provenientes das vinhas da família Fernandes, detentora da sociedade, com uma área total aproximada de 50 hectares repartidos por seis quintas.

Morada

Quinta do Vale da Perdiz, Sociedade Agrícola, Lda.

Quinta da Ferreira
5160 Torre de Moncorvo
Portugal

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela