Partilhar:

Vinho Tinto
Dom Bella
Pinot Noir 2013, 75cl
Dão

62,49

 14.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

17/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 8 de Julho de 1905

Cor ruby clara típica da casta. Aromas de cerejas e ameixas pretas. Na boca apresenta nuances de tosta discreta bem integrada e que lhe confere elegância. A sua persistência e delicadeza permitem compreender a sua função gastronómica.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Dom Bella

A QUINTA DE BELLA combina condições naturais singulares e uma viticultura sustentável tradicional para produzir vinhos de Térroir com um carácter único.
Inserida na histórica Região do Dão, na aldeia de Prime, freguesia de Fragosela, vizinha da cidade de Viseu, é uma extensa propriedade de aproximadamente 70 hectares que se desenvolve a partir da margem do rio Dão.
A vinha, parcialmente reenxertada e ampliada através de novas plantações, ocupa actualmente a área de 25 hectares dedicados às castas Touriga Nacional e Sauvignon Blanc, estando programada a plantação adicional de oito hectares de vinha. Situada a cerca de 380 metros de altitude, com condições microclimáticas únicas, a propriedade beneficia da proximidade do rio Dão, de excelente exposição e de solos de areias graníticas de elevada qualidade, também conhecidos como solos de “granito podre” ou “granito nobre”.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101265

Ideal Drinks

A IDEALDRINKS possui um conjunto alargado de propriedades espalhadas por várias Regiões vitivinícolas portuguesas, nomeadamente Bairrada, Dão e Vinhos Verdes. Um património que inclui algumas propriedades emblemáticas, testemunhos únicos da História, Cultura e Tradição nacionais, agora recuperado, valorizado e revitalizado.
Vinhos, destilados e azeites de elevada qualidade são aqui criados a partir das melhores frutas, com o apoio da mais moderna tecnologia e a preciosa colaboração de uma equipa que reúne alguns dos mais prestigiados especialistas mundiais nas áreas da enologia, destilaria e olivicultura.
Produtos de excelência, diferenciados e competitivos, que exprimem o melhor dos diversos Térroirs nacionais, num encontro harmonioso entre Natureza e “savoir-faire” humano. Produtos nobres, com alma e cultura portuguesa.

Morada

Ideal Drinks, SGPS, S.A.

Quinta do Seminário, Casais do Campo
3045-161 Coimbra

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela