Partilhar:

Vinho Tinto
Framingham
Pinot Noir 2020, 75cl
Nova Zelândia

29,54

 13.5%

 2021-2030

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 13 de Julho de 1905

Nariz terroso, carvalho subtil, a lembrar carne fumada, com leves florais e frutos vermelhos claros vibrantes. Sabor subtil a cereja escura e frutos vermelhos com notas salgadas de minerais/grafite. Estrutura de taninos fina, bem integrada e delicada.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Framingham

Framingham Pinot Noir tende a um estilo mais “feminino”, exibindo graça e charme com sabores fortemente varietais e alguma boa estrutura para adicionar interesse.

Vinificação
A fruta provém de quatro locais no Vale de Wairau, com uma mistura de clones representados. Cada parcela foi colhida à mão e vinificada separadamente; a quantidade de cachos inteiros incluída e o tempo de película variaram de acordo com a parcela. No total, o vinho tem cerca de 10% de cacho inteiro, uma média de 20 dias de estágio em película e foi envelhecido em barricas de carvalho francês durante 10 meses, dos quais cerca de 20% eram novas. Engarrafado sem colagem nem filtração.

Região
Marlborough

Sub-Regiões
Conders Bend, Southern Valleys, Waihopai VINHEIROS
Dry Hills, West View, Lawrence, Eversley

Idade Da Vinha
Até 20 anos TIPO DE SOLO Maioritariamente argiloso

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 106890

Framingham Wines

Com algumas das mais antigas vinhas de Riesling em Marlborough, plantamos nossas primeiras vinhas do vale de Wairau em 1981. Desde então, produzimos vinhos que gostamos de beber.Agora credenciados como um vinhedo ambientalmente sustentável e uma vinícola com práticas orgânicas de viticultura.

Morada

19 Conders Bend Road
Renwick 7243 Marlborough, Nova Zelândia +64 3 572 8884