Partilhar:

Vinho Tinto
Penfolds
Koonunga Hill Shiraz Cabernet 2019, 75cl
Austrália

10,99

 14.5%

 2020-2024

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 21 de Setembro de 2020

Penfolds Koonunga Hill Shiraz-Cabernet é um vinho tinto concentrado com aromas de frutos vermelhos, sugestões de plantas aromáticas e toques de alcaçuz. No paladar é "carnudo", profundo e elegante. Um vinho com taninos finos e elegantes, uma boa textura de grão fino e um final longo e persistente.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Penfolds

Penfolds Koonunga Hill Shiraz Cabernet é muito um reflexo do estilo e filosofia de vinificação de Penfolds. Proveniente de vinhas de primeira qualidade em toda a Austrália do Sul, o vinho é conhecido pelo seu estilo cheio de sabor com excelente shiraz e fruta cabernet, estrutura firme mas bem arredondada e carvalho equilibrado. Feito como uma “mistura tradicional australiana”, a componente de shiraz proporciona um sabor a fruta carnuda, enquanto a cabernet proporciona uma estrutura de taninos de grão fino.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 106070

Penfolds

Apesar do grande sucesso, Penfolds nunca descansa sobre os seus louros. Em 2012, Penfolds lançou o seu projecto mais inovador até à data – 12 ampolas artesanais do raro Kalimna Block Cabernet Sauvignon 2004.

Dois anos mais tarde, Penfolds celebrou o 170º aniversário – tendo acabado de obter uma pontuação perfeita de 100 para o Grange 2008 em duas das revistas de vinhos mais influentes do mundo. Hoje em dia, Penfolds continua a guardar queridas as filosofias e lendas – ‘1844 para sempre’!