Partilhar:

Vinho Tinto
Quinta Alta
Qalt Unique 2020, 75cl
DOC Douro

17,20

 16%

 2023-2030

 Servir a 14º-16º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 15 de Julho de 1905

Oops! Este vinho nasceu assim! Único! Vindima no limite da maturação, e aí decidimos que, se a natureza assim quis assim será. “Que entrem as uvas – sãs e lindas – para dentro da adega e vamos ao trabalho!”. Pomada boa, cheia de fruta e vigor. De cor rubi intensa, invade a boca com explosões de intensas frutas vermelhas, um perfeito equilíbrio entre a acidez e taninos durienses que lhe garantem toda a elegância da fruta viva na boca. Beba e seja levado para os socalcos do Douro onde é possível sentir toda a intensidade do cheiro que esta região maravilhosa tem na primavera.
Qalt Unoaked é a simplicidade das uvas numa garrafa de vinho.
Desfrute!

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta Alta

Para produzir o Quinta Alta Qualt Unique, fizemos a colheita a 23 de Setembro de 2020, realizada em caixas de até 20 kg, seleção manual em tapete. Após desengace, segue direto para o lagar, com temperatura controlada para maceração com pisa à pé pré-fermentativa igualmente com temperatura controlada. 100% do vinho passa por fermentação.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 106720

Quinta Alta

Aqui, só os mais fortes, resilientes e corajosos resistem às provações desta terra árida, onde a seiva brota sob a forma de vinhos tranquilos e generosos, de uma qualidade inigualável e reconhecida em todo o mundo.
O Douro é também conhecido por ser berço de mulheres extraordinárias e à frente do seu tempo. É por esse motivo, o local ideal para o nascimento de uma inusitada marca de vinhos liderada por uma mulher – Fernanda Zuccaro.
QALT é o reflexo desta mulher lutadora, empreendedora e audaciosa que, vinda do outro lado do Atlântico, deseja aliar a história ancestral do Douro à modernidade dos novos mercados.
Amante incondicional de vinhos internacionais, admira sobretudo a tenacidade das mulheres do Douro – cujo pináculo é D. Maria Antónia Ferreira – por isso, faz questão de homenagear com os seus vinhos distintivos, elegantes e sobretudo audazes, todas as mulheres oriundas desta terra, assumindo-se diante de todos como duriense.
Os seus vinhos brancos, rosés e tintos deram já os primeiros passos no mercado nacional e brasileiro. Agora, qual odisseia dos descobrimentos, quer conquistar o mundo!

Morada

Quinta Alta
Rua das Assoeiras, Lugar do Covo, 9001
5050-405 Moura Morta
Telefones: +351 917 023 127 | +351 916 752 220 | +351 254 814 005

E-mail: [email protected]