Partilhar:

Vinho Tinto
Quinta da Lapa
Homenagem a Stª Teresa de Ávila 2015, 75cl
Tejo

22,49

 14%

 2019-2030

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 22 de Setembro de 2018

Aromas expressivos e complexos de frutos vermelhos maduros com nuances de vegetal fresco e flores secas, notas elegantes de cacau e tosta fina. Taninos aveludados, frutado redondo, cheio de sabor, acidez fresca e vivaz a prenunciar uma boa evolução e longevidade.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta da Lapa

“Dom Lourenço de Almeida, ilustre fundador da Quinta da Lapa, escolheu para o registo da sua nobre casa, este belo e eterno poema de fé, da autoria de Sta. Teresa D’ Ávila. Nascida em 1515 na província de Ávila, em Espanha,Teresa de Ahumada foi uma mulher extraordinária e notável pela sua inteligência e singular
personalidade. Nada te perturbe, nada te espante, tudo passa, Deus não muda. A paciência tudo alcança. Quem a Deus tem, nada lhe falta. Só Deus basta.”
Fermentação em cubas de inox com temperatura controlada. 24 meses em meias pipas de carvalho francês.

Prémios

Medalha de Ouro – Mundus Vini 2016
Medalha de Ouro – Concours Mondial de Bruxelles 2016 92 Pontos – Wine Enthusiast 2017

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105786

Quinta da Lapa

A Quinta N. Sra. da Conceição da Lapa foi fundada há mais de 300 anos, numa localização extraordinária, nas melhores terras escolhidas, entre as férteis colinas a leste da Serra de Montejunto numa zona que faz hoje parte da região vitivinícola do Tejo, outrora denominada Ribatejo, onde vinho, cultura e história correm juntos desde os primórdios da Lusitânia.

Morada

Agrovia, Sociedade Agro-Pecuária, SA
Quinta da Lapa
2065-360 Manique do Intendente E-MAIL
[email protected]