Partilhar:

Vinho Tinto
Quinta de Cidrô
Marquis 2008, 75cl
Douro

41,49

 14.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

19/20  Revista de Vinhos

 

Revista de Vinhos, nota de prova publicada em 12 de Julho de 1905

Um verdadeiro "Super Douro" resultado de um harmonioso e potente lote de Touriga Nacional (60%) e Cabernet Sauvignon (40%). Demonstra muita intensidade e complexidade no nariz onde se salientam aromas apimentados, fruta preta, menta e baunilha, demonstrando toda a sua juventude. Um vinho bem estruturado e encorpado, no entanto, fresco e elegante. Enorme potencial para evolução em garrafa.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta de Cidrô

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101479

Real Companhia Velha

A Real Companhia Velha é a mais antiga e emblemática empresa de vinhos de Portugal, tendo celebrado neste ano 260 anos de existência e de actividade interrupta ao serviço do Vinho do Porto. Para trás, fica o registo de uma história fabulosa e de um passado glorioso. Para o futuro, permanece a vontade de manter um elevado padrão de qualidade dos seus vinhos e a confiança numa Companhia onde o rigor e a visão de fazer ainda mais história são uma preocupação constante.

Desde a sua instituição por Alvará Regio de El-Rei D. José I, em 10 de Setembro de 1756, a importância desta Ex-Majestática Companhia ficou bem patente através dos valiosos serviços prestados à comunidade. Proprietária de algumas das melhores quintas do Douro, a Real Companhia Velha tem sabido preservar e honrar a sua tradição, apostando no futuro, através de um constante processo de modernização e experimentação na Região Demarcada do Douro.

Morada

Companhia Geral da Agricultura das Vinhas do Alto Douro, S.A.

Rua Azevedo Magalhães
4430-314 Vila Nova de Gaia
Portugal