Partilhar:

Vinho Tinto
Quinta de Pancas
Grande Reserva 2015, 75cl
Lisboa

30,49

 14%

 2019-2024

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 13 de Julho de 1905

De cor granada intensa apresenta uma aroma complexo e elegante onde as notas terrosas, minerais e algumas sugestões de especiarias lhe conferem grande personalidade. Na boca revela grande estrutura e frescura, com taninos intensos e sedosos. Final longo e persistente a prometer bom potencial de envelhecimento.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta de Pancas

O Quinta de Pancas Grande Reserva 2015 foi produzido através das castas Touriga Nacional, Cabernet Sauvignon e Petit Verdot, vinificadas separadamente com uma curta maceração a frio, e fermentadas durante 8 dias a 28º. O vinho estagiou depois durante 22 meses em barricas de carvalho francês, resultando num vinho com um aroma complexo e elegante, com notas terrosas, minerais, e de algumas especiarias. No paladar apresenta uma grande estrutura e frescura, com um final longo e persistente.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 102078

Quinta de Pancas

A Companhia das Quintas foi criada com o objetivo de se tornar um dos mais importantes players do sector vitivinícola em Portugal . A sua estratégia assenta no desenvolvimento de vinhos de quinta de elevada qualidade, como resultado dos seus 250 hectares de vinha própria, plantados nas principais regiões vitivinícolas de Portugal. Nos mercados onde opera, visa alcançar um crescimento sustentado, com principal enfoque nos mercados externos.