Partilhar:

Vinho Tinto
Quinta do Encontro 1
2011, 75cl
Bairrada

45,49

 14.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2012

É um vinho proveniente das castas Baga e Touriga Nacional.
Cor granada intensa com ligeiros tons acastanhados. Aroma intenso em frutos do bosque maduros, compota dos mesmos e ligeiras notas especiadas e balsâmicas.Na boca é frutado, macio, crocante, distinto volume de boca, delicado e com longa persistencia.
É excelente companhia para iguarias clássicas da cozinha mediterrânica, Indiana,Chinesa e Africana.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta do Encontro 1

Na Bairrada, a Quinta do Encontro destaca-se por ter como filosofia de base um conceito de produção diferente da imagem a que está associada esta região.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104509

Quinta do Encontro

Uma adega, uma loja de vinhos, um restaurante e um amplo espaço multiusos, distribuídos por três pisos, compõem a Quinta do Encontro, situada em pleno coração da Bairrada, em São Lourenço do Bairro, onde a tradição na produção de vinhos remonta a 1930. Inaugurada em 2007, a Quinta do Encontro, adega com a assinatura do arquiteto Pedro Mateus, está implantada na paisagem vitícola, em plena harmonia com a natureza, e é fruto de uma visão diferente e inovadora de fazer e comunicar os vinhos da Região da Bairrada. Inserida numa paisagem serena, dominada pelas vinhas, e tendo como fundo as Serras do Caramulo e do Buçaco, a Quinta do Encontro convida quem a visita a estabelecer um contacto direto com a produção vitivinícola, da vinha à prova, e a degustar os néctares produzidos por esta adega, vinhos brancos, tintos e espumantes contemporâneos e urbanos.