Partilhar:

Vinho Tinto
Quinta dos Avidagos
Lenuma, 75cl
Douro

22,81

 14.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 17º-19º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2019

Cor vermelha muito intensa. Tem um aroma forte, com boa intensidade e complexidade, que ressalta as notas maduras de frutos maduros, ameixa e minerais com um toque balsâmico. Na boca, bom corpo, com taninos firmes e guloso, focado em frutas e final muito longo.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta dos Avidagos

Vindima Manual para pequenas caixas.Desengace total, pré-maceraçaõ a frio, fermentação com controlo moderado de temperatura.Longa maceração pós –fermentativa. Amadurecido em barricas de carvalho françes 1º ano durante 10 meses.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 103127

Quinta dos Avigados

Nesta propriedade que se encontra a “Casa da Quinta”, os armazéns para as alfaias e tractores, a adega e os armazéns de envelhecimento dos vinhos de mesa e do Vinho do Porto.
Beneficiando também de uma excelente exposição solar as castas. Tintas Roriz, Touriga Franca e Tinta Barroca encontram-se já plantadas por talhões.
A idade média das vinhas é de 35 anos.
É nesta propriedade que também existe uma pequena vinha para a produção de uvas brancas na qual predominam as castas Malvasia Fina, Verdelho e Viozinho.