Partilhar:

Vinho Tinto
Quinta Vale D. Maria
Vinha da Francisca 2018, 75cl
Douro

68,93

  sem stock

 14.6%

 2021-2030

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 15 de Julho de 2020

De excepcional frescura, o Quinta Vale D. Maria Vinha da Francisca 2018 marca pela sua elegância. Com uma profundidade de cor, este vinho seduz pela concentração de aroma de frutos vermelhos maduros, cereja negra, ameixa e framboesa. Elegância e frescura anunciam um final longo e cremoso.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Quinta Vale D. Maria

Uvas apanhadas à mão, selecionadas no tapete e e desengaçadas antes de entrarem nos lagares de granito. Depois de pisadas, fermentam durante 7 a 10 dias nos lagares ou em cubas de aço inoxidável. Os vinhos são tirados a limpo para barricas novas de carvalho francês de 225L, onde se processa a fermentação malolática. Estagia durante 21 meses nas mesmas barricas.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105747

Lemos & Van Zeller

A Quinta Vale D. Maria é uma antiquíssima propriedade no coração da Região Demarcada do Douro. Uma pequena mas dedicada equipa de viticultores e enólogos – Sandra Tavares da Silva, Joana Pinhão e Cristiano van Zeller – tenta assegurar que cada um dos vinhos do Porto ou Douro DOC representem o melhor do que a Região tem para oferecer. Os esforços tentam caracterizar-se pela inovação e diferenciação. O objectivo é que os vinhos reflictam personalidade, carácter, prazer, divertimento, sendo dirigidos para as pessoas e para o prazer da vida.

Morada

Lemos & van Zeller, Lda.

Rua de Gondarém, 1427 – 2º Dt. Ala Norte
4150-380 Porto
Portugal