Partilhar:

Vinho Tinto
Raríssimo
2001, 75cl
Dão

89,99

 13.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 28 de Março de 2019

Este Rarissimo Dão 2001 - Tinto, apresenta uma cor rubi intenso com abundantes tons acastanhados. Aroma intenso com distinta complexidade. Sabor intenso e complexo, macio, elegante e harmonioso.
Sugestões Gastronómicas: Acompanha bem peixes e carnes na grelha, assados ou estufados desde que levemente condimentados e bem estruturados.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Raríssimo

Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105093

Osvaldo Amando

Osvaldo Amado faz vinhos há 32 anos e há cerca de dois decidiu restruturar a sua vida, abandonando as consultorias para ter mais tempo para os vinhos do Grupo Global Wines e também reunir condições para criar os seus próprios vinhos, num estilo até agora nunca antes comercializado. Vinhos de ateliê, sejam eles clássicos ou modernos, mas sempre diferenciados pela originalidade e pela raridade, produzidos em edições limitadas. Consequentemente surge a empresa Total Wines e a marca Raríssimo by Osvaldo Amado, traduzida em vinhos especiais, feitos e acompanhados totalmente pelo enólogo e que, por razões diversas, só agora vão chegar ao copo dos apreciadores