Partilhar:

Vinho Tinto
Sagrado
Vinhas Velhas 2010, 75cl
Douro

22,96

 13.76%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Março de 2014

Aroma muito elegante e frutado com notas de amoras e mirtilos e um toque suave de frutos de bagas vermelhas, tosta e especiarias doces. Na boca apresenta intensidade, frescura e suavidade, notas frutadas de amoras, cassis, mirtilos, ligeiras notas tostadas, café e chocolate tudo em boa proporção e com taninos muito delicados. Final longo cheio de harmonia e complexidade

Descubra todos os vinhos deste produtor

Sagrado

Vinho produzido de vinhas velhas. Pisa a pé em lagares de granito e controlo de temperatura de fermentação alcoólica, parte da maloláctica e totalidade do estágio em barricas de Carvalho Francês, metade novas e a outra metade de segundo ano durante 18 meses. Engarrafado em 2013.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago. As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104844

Sagrado

Situada no coração do Douro, a Quinta do Sagrado conta com 20 hectares de vinhas em socalcos. As vinhas plantadas em 14 talhões separados por castas, para além da sua situação privilegiada, banhada pelo rio e impactada por toda a diversidade do Douro, conferem à Quinta uma produção ímpar de qualidade e reputação altíssima. A Quinta do Sagrado é uma propriedade notável, nascida da tradição, cultivada da paixão pelo Vinho do Porto e criada para produzir vinhos especiais, premium, da melhor seleção que o Douro pode oferecer ao mundo.Os vinhos são produzidos de forma tradicional, através da apanha e seleção manual de uvas, pisa a pé em lagares de granito e vinificação de pequenos lotes. Este processo confere aos vinhos da Quinta do Sagrado um longo potencial de envelhecimento.

Morada

Lugar da Sangra
Gouvães do Douro, 5085-120 Sabrosa