Partilhar:

Vinho Tinto
SLB 43
Reserva 2017, 75cl
Regional Península de Setúbal

12,50

 14.5%

 2019-2028

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 15 de Outubro de 2021

De aspeto límpido e brilhante, apresenta uma bela tonalidade violeta enérgica extraordinariamente penetrante e apelativa. No nariz oferece uma saborosa combinação de aromas a morango, cereja e uma ligeira nuance a baunilha. No palato o vinho surge de forma muito macia e atraente, revelando aromas a fruta vermelha balanceados com uma refrescante e equilibrada acidez combinada com uma elegante doçura melosa. Final aromático longo e persistente.

Descubra todos os vinhos deste produtor

SLB 43

Garrafeira Benfica

Partilhe aquele momento desportivo inesquecível

Torne um momento de convívio mesmo especial. Veja o seu Clube favorito jogar ou simplesmente relembre, com os seus amigos ou familiares, os bons e históricos momentos que o Benfica lhe proporcionou.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105820

Brejinho da Costa

De Portugal, à beira-mar plantado, surge uma fronteira imensa, plataforma de maravilha e descoberta.Eis o velho Mar Oceano. Daqui se desbravou meio-mundo e quase outro tanto, no qual homens e embarcações foram protagonistas audazes de aventuras, desafiando mitos, escrevendo histórias heroicas que ainda hoje nos inspiram. O Oceano Atlântico continua misterioso e transformador, sendo excepcional no modo como fazemos vinhos numa região geográfica única no mundo. Tal como existem vinhos de vales e zonas vulcânicas, apenas a Quinta do Brejinho pode afirmar-se como criadora de vinhos atlânticos.

Morada

Quinta do Brejinho da Costa
CCI 3833 Brejinho d’Água 7570-516 Grândola
Portugal

t. (+351) 269 440 030
e. [email protected]