Partilhar:

Vinho Tinto
Terras de Cante
Reserva 2017, 75cl
Regional Alentejano

5,99 4,79

 14.5%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2018

Vinho rubi escuro, intenso e aroma de fruta maduro, notas de baunilha e cacau, ligeiro silvestre. Na boca confirma fruta madura. A complexidade revelam se imediato na boca, bem como as notas de baunilha e cacau, taninos suaves , boa estrutura, boa complexidade final longo e complexo. acidez no ponto.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Terras de Cante

Vinhas plantadas em solo arenoso, de forte influência do clima mediterrâneo.
. Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104327

Adega Cooperativa da Granja Amareleja

A Adega Cooperativa da Granja, com mais de 60 anos de história, beneficia das excelentes condições que o Alentejo oferece para a produção de vinhos de altíssima qualidade, apreciados em todo o mundo. O grande reconhecimento da qualidade dos vinhos aqui produzidos aconteceu em 1989 com a distinção de um vinho “Campeão do Mundo” num concurso que se realizou em Ljubljana, na ex-Jugoslávia e, desde 2007, a Adega tem vindo a evoluir com a modernização de toda a linha de produção, mantendo as tradições da região, nomeadamente com a produção de vinho de talha – tradição herdada do Império Romano – e a utilização das castas tão características da região.