Partilhar:

Vinho Tinto
Villa Maria
Pinot Noir 2018, 75cl
Nova Zelândia

12,99

 13%

 Potencial de envelhecimento

 Servir a 16º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 23 de Maio de 2019

No nariz notas de cerejas vermelhas e especiarias (cravo e canela). No palato, os aromas de amoras e bagas de goji misturam-se com aromas de grãos de café récem torrados.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Villa Maria

Pinot Noir é uma uva tinta que encontrou na Nova Zelândia uma casa longe de casa. Intenso, elegante e frutado em estilo, o Pinot Noir é um vinho extremamente amigável à comida que pode exibir uma variedade de sabores vibrantes, incluindo fruta vermelha, ameixa, cereja, groselha, muitas vezes com notas de cravinho e especiarias.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 105360

Villa Maria Wines

Somos pessoas leais e apaixonadas, comprometidas em oferecer a marca de vinhos mais adorada da Nova Zelândia para o mundo.
Orgulhamo-nos de nossa excepcional qualidade e inovação e isso nos tornou a principal vinícola premiada da Nova Zelândia.
Sir George Fistonich fundou nossa empresa em Mangere, Auckland em 1961, e nossa Vinícola Auckland, Vineyard Café, Cellar Door e sede permanecem em nosso site em Mangere.
Hoje, nossa família de vinícolas está localizada em três locais, Auckland, Hawkes Bay e Marlborough, com cada local oferecendo uma experiência de carreira única.

Morada

Telefone: +64 9255 0660
[email protected]