Partilhar:

Vinho Tinto
Villa Oliveira
Edição 125 anos 2014, 75cl
Dão

128,90

 13%

 2016-2036

 Servir a 16º-18º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Maio de 2016

Apresenta uma cor vermelha profunda, forte carácter vegetal, mesmo com leve toque volátil que aqui ajuda à frescura do conjunto. É um tinto difícil, sério e fora de moda, estruturado mas austero e com taninos evidentes que lhe asseguram longa vida em cave.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Villa Oliveira

Lançado como comemoração do 125º aniversário da Casa da Passarella, o rótulo deste vinho é uma reprodução do Villa Oliveira original de 1893. Trata-se de uma edição limitada e numerada. Fermentado em lagares e estagiado durante 1 ano em tonéis.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104926

Casa da Passarella

Localizada em Lagarinhos, na sub-região da Serra da Estrela, a uma altitude de 600 a 800m a Casa da Passarella foi fundada em 1892, ainda antes da demarcação da região do Dão (1908). Com o seu nome de volta às bocas do Mundo, nunca se saberá se foi o clima, se foi a terra. Se foi o talento das pessoas que por cá passaram e das suas apaixonantes histórias e personalidades. Ou se terá sido, pura e simplesmente, sorte.
Uma coisa é certa: silenciosa e imponente, a velha montanha tem assistido do alto ao nascimento de grandes vinhos neste pedaço de terra do Dão. Grandes vinhos nasceram desta casa e destas vinhas, antes de terem sido abandonadas e valorizadas posteriormente pelo atual proprietário, Ricardo Cabral. A renovada Casa da Passarella , apresenta vinhos com rigor e com, não menos deliciosos, rótulos.