Quinta do Espinho
A PARCERIA COM A NATUREZA CONSTITUI O ALICERCE QUE SUSTENTA A QUALIDADE DOS NOSSOS VINHOS

A Quinta do Espinho ocupa 20 hectares sobre a foz do rio Távora com a margem esquerda do rio Douro, o centro do cultivo vitivinícola do vale do Douro.

A sua situação logística e estratégica é excepcional, em acessibilidades e, sobretudo, no enorme potencial vitícola, paisagístico e ambiental nas produções a que se dedica.                                  Todos os nossos vinhos são produzidos, elaborados e vinificados com uvas seleccionadas, o que permite garantir Vinhos de Quinta de elevada qualidade pois todo o ciclo, desde a selecção das cepas até à vinificação, é internamente controlado.

Conheça as nossas vinhas

Incluída na demarcação de feitoria que se fez em 1757, segundo o modelo idealizado para o Douro vinhateiro pelo Marquês de Pombal, a Quinta do Espinho é hoje propriedade dos irmãos Joaquim e Alberto, da família Macedo Pinto de Tabuaço.
Desde pelo menos o século XVII que a família Macedo Pinto está associada à vitivinicultura do Douro e à produção de vinho de embarque, como se apelidavam os Vinhos do Porto.