Partilhar:

Vinho Branco
Sarmentinho
75cl
Vinho de Mesa

9,24

 12%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 24 de Março de 2016

Cor citrino com tons dourados. Muito fresco e vivo no aroma, cheio de fruta, muito apelativo com o clássico toque adocicado do Moscatel. A doçura na boca é muito ligeira, compensada com boa acidez que equilibra o conjunto. O final é longo e de Grande riqueza de sabores. Ligeiramente gaseificado.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Sarmentinho

Vinificação: Desengaço total. Maceração a frio durante 6 a 8 horas. Fermentação em depósitos de inox à temperatura de 14°C durante 18 dias.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 101278

Casa de Sarmento

Toda a história que está por trás da Casa de Sarmento remonta ao ano de 1980, com a criação de um restaurante especializado na confecção de leitões assados, no coração da Região Demarcada da Bairrada. Em menos de doze anos, uma cadeia de restaurantes foi, então, implementada. Com a subsequente aquisição de três propriedades, uma em Avis, outra em Castelo de Vide, ambas localizadas no Alentejo e a terceira na Mealhada, Bairrada, a Casa de Sarmento conseguiu, assim, assumir-se como auto-suficiente na produção de vinhos e espumantes de qualidade, assim como toda a produção agrícola e pecuária.

Até 2005, os vinhos da Casa de Sarmento eram comercializados exclusivamente para a sua cadeia de restaurantes, contudo a partir dessa altura começaram a ser introduzidas 600 mil garrafas por ano no mercado exterior e internacional.

Morada

Casa de Sarmento, S.A.

Estrada Nacional 1 Km 234
Mealhada
3050-382 MEALHADA

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela