Partilhar:

Vinho Branco
Villa Maria Chardonnay
Private Bin 2018, 75cl
Nova Zelândia

9,99

 13%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 23 de Maio de 2019

Este vinho é conduzido com estilo, exibindo pêssego maduro com caracteres cítricos e figos subjacentes. Na boca, esses sabores são acentuados por uma textura cremosa e uma delicada sugestão de carvalho.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Villa Maria Chardonnay

Triturado, pressionado suavemente e assentado para deixar sólidos e leve para fermentação em contato com carvalho francês premium. Algumas parcelas foram encorajadas a fermentar com leveduras indígenas para fornecer complexidade a mistura. O suco foi fermentado a 18º em tanques de aço inoxidável. Malolático parcial e seguido de maturação com agitação regular de levedura.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104764

Villa Maria Wines

Somos pessoas leais e apaixonadas, comprometidas em oferecer a marca de vinhos mais adorada da Nova Zelândia para o mundo.
Orgulhamo-nos de nossa excepcional qualidade e inovação e isso nos tornou a principal vinícola premiada da Nova Zelândia.
Sir George Fistonich fundou nossa empresa em Mangere, Auckland em 1961, e nossa Vinícola Auckland, Vineyard Café, Cellar Door e sede permanecem em nosso site em Mangere.
Hoje, nossa família de vinícolas está localizada em três locais, Auckland, Hawkes Bay e Marlborough, com cada local oferecendo uma experiência de carreira única.

Morada

Telefone: +64 9255 0660
[email protected]