Partilhar:

Vinho Tinto
Santa Vitória
Grande Reserva 2016, 75cl
Regional Alentejano

15

 14.5%

 2019-2029

 Servir a 16º-18º

 

O Produtor, nota de prova publicada em 23 de Março de 2019

Aspeto límpido e cor rubi de forte concentração. Aroma muito equilibrado, marcadamente frutado com notas de casca de laranja, chocolate preto e especiarias. Na boca é muito encorpado com taninos presentes, mas suaves. Final de prova muito longo.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Santa Vitória

Vindima e Seleção manual das uvas. As 3 castas foram vinificadas em separado e foram loteadas apenas no final do estágio. Maceração a frio durante 3 dias. Fermentação alcoólica a 26ºC em lagares de inox. Pisa com robot e maceração pós fermentativa durante 1 semana. Estágio de 13 meses em barricas novas de carvalho francês (onde fez também a fermentação maloláctica) e 1 ano em garrafa.
Limitado ao stock existente. No caso do vinho que comprou ficar sem stock, entraremos em contacto para propor um vinho diferente, ou para lhe devolver o valor pago.
As promoções nos vinhos não são acumuláveis com outros descontos ou cupões.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 104752

Casa de Santa Vitória

A Casa de Santa Vitória é uma empresa do Grupo Vila Galé, um dos principais grupos hoteleiros portugueses.
O negócio de produção de vinhos e azeites de qualidade, surge no final da década de 90 com a aquisição de cinco herdades no Alentejo com um total de 1620 hectares, perto de Beja, para construir o Hotel Vila Galé Cube de Campo.
Este projeto de Enoturismo oferece novas experiências, associando lazer, boa gastronomia alentejana e os vinhos e azeites locais.
Na herdade podemos encontrar ainda produção de cereais, criação de gado e produção de fruta, nomeadamente pêra rocha e laranja.

Morada

Casa de Santa Vitória, S.A.

Herdade da Malhada 7800 – 730 Santa Vitória, Beja