Partilhar:

Vinho Branco
Muralhas de Monção
2021, 75cl
Vinhos Verdes

4,15

 13.5%

 Imediato

 Servir a 8º-10º

82/100  Wine Spectator

15/20  Revista de Vinhos

 

O Produtor, nota de prova publicada em 27 de Dezembro de 2021

Muralhas De Monção é um vinho verde de caráter predominantemente frutado, sendo de realçar os aromas de pêssego e alperce resultante da elevada percentagem de vinho da casta Alvarinho. No palato é equilibrado, persistente, macio e seco.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Muralhas de Monção

Seleção das uvas. Obtenção do mostro do 1 e 2 apertos. Decantação (24 horas a 14 C). Fermentação controlada entre 18 C e 20 C. Realização do lote. Filtração de desbaste. Armazenamento. Estabilização pelo método de contato. Filtração por terras. filtração final por membranas. Engarrafamento.

Prémios

Bronze – Decanter Awards
Catavinum World Wine & Spirits 2018: Silver
90pts – Wine Spectator

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 100587

Adega de Monção

A Adega Cooperativa de Monção, CRL, foi fundada a 11 de Outubro de 1958, por iniciativa de 25 viticultores. Fica situada em plena região demarcada dos Vinhos Verdes, na sub-região de Monção e Melgaço. A esta região foi reconhecido o uso exclusivo da designação “Vinho Verde Alvarinho”. A matéria-prima, aliada à selecção das uvas à entrada da Adega, conjugada com a tecnologia moderna na vinificação e um contacto personalizado com os clientes, são o garante da qualidade dos seus produtos. Reconhecidos em Portugal, são também apreciados noutros países da Europa, África, América do Norte e do Sul.

Morada

Adega de Monção, C.R.L.

Cruzes – Macedo
4950-279 Monção
Portugal

Carregue no botão e será redireccionado para a ficha técnica do vinho

Nota: a ficha técnica abrirá numa nova janela