Partilhar:

Aguardente Vínica
Vinha do Contador
Velha com Cofret, 50cl
Dão

79,89

 41.5%

 2022-2030

0 /5
0 votaram

 

O Produtor, nota de prova publicada em 14 de Julho de 1905

Cor âmbar com leves tons esverdeados. Complexo de aromas, notas frutadas, predominantes em madeiras exóticas, feijão assado, frutos secos e praliné. macio, distinto, crocante e duradouro.

Descubra todos os vinhos deste produtor

Vinha do Contador

Destilação no aparelho Charentais de vinhos cuidadosamente vinificados para a produção de aguardente de vinho e envelhecimento em barricas de carvalho Limousin por 20 anos. Cor âmbar com leves tons esverdeados. Complexo de aromas, notas frutadas, predominantes em madeiras exóticas, feijão assado, frutos secos e praliné. macio, distinto, crocante e duradouro.

Informação de alergénios

Contém sulfitos.

SKU: 106436

Paços dos Cunhas de Santar

É aqui neste lugar tão especial, que se conta a história de um vinho, que tem sua origem no primeiro dia após cada vindima, no início daquele outono de tons castanhos e avermelhados. Desde esse dia até ao dia em que se abre aquela garrafa passam varios outonos.Nasceram filhos,nasceramnetos.Cresceram e moldaram-se personalidades, gostos e vontades. Ficámos mais velhos e mais experientes.Também assim é como o vinho .O tempo marca o vinho,como marca a nós.Daqui so saem vinhos e aguardentes que o tempo ajudou a melhorar. È deste saber esperar que nasce a Vinha do Contador.

Morada

Rua:Largo do Paço 3521-908 Santar / Viseu